Últimas Notícias do Fluminense

Vai virar profissional? Cano se dedica a outro esporte além do futebol

Argentino mostra que é bom de mira e aposta no golfe

É comum que alguns jogadores de futebol utilizem seu tempo livre para se aventurar em outros esportes e com o artilheiro da temporada do Fluminense não foi diferente. Deslanchando dentro das quatro linhas, Germán Cano se dedica ao golfe e pode virar profissional. Mas calma, torcedor tricolor, o argentino tem a modalidade apenas como um hobby.

Em entrevista cedida ao Lance!, o principal jogador do Tricolor das Laranjeiras falou sobre seu amor pelo esporte. Analisando os gols marcados durante todas as temporadas no futebol, não é difícil perceber que Germán Cano é bom de mira. Aproveitando o embalo, o atacante falou como o golfe ajuda em seu desempenho dentro de cmapo.

Paciência, concentração, ter um objetivo claro do que vou fazer. Tudo isso. E confiança também. Para jogar (golfe e futebol) tem que ter todas essas coisas.

– Germán Cano ao Lance!

Durante as comemorações de seus gols, Cano faz o seu tradicional “L” com os dedos. Todavia, o argentino já comemorou alguns tentos simulando uma tacada de golfe. Precisando melhorar muito o desempenho nos campos de golfe, Germán prefere a trave como alvo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano e seu faro certeiro

Anunciado com as vestes do Fluminense no dia 13 de janeiro de 2022, Germán Cano pegou a todos de surpresa ao deixar o Vasco da Gama e assinar com o rival. Sem perder tempo, o atacante colocou em prática suas habilidades e logo caiu nas graças do torcedores tricolores. No mais, em seu primeiro ano em Xerém, o camisa 14 participou de 70 jogos, marcou 44 gols e deu sete assistências.

Já na temporada atual, Cano vem apresentando números inferiores aos do ano passado. Sobretudo, nas 49 partidas realizadas até aqui, o argentino estufou as redes adversárias 35 vezes e contribuiu com uma assistência. No entanto, é válido destacar que além da Libertadores, restam ainda 13 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo