Últimas Notícias do Fluminense

Vai ser o Diniz? André Rizek traz informação sobre novo técnico da Seleção Brasileira

No último domingo (11), o Fluminense voltou a desapontar seus torcedores durante um confronto fora de casa contra o Goiás, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo no qual o Tricolor Carioca vacilou, o resultado final foi um empate em 2 a 2. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro na próxima rodada.

Desde a saída de Tite do cargo de treinador, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu um sucessor, e o nome de Fernando Diniz surgiu como uma das especulações. No entanto, durante o programa Seleção SporTV, o jornalista André Rizek afirmou que a CBF está considerando esperar por Carlo Ancelotti até 2024.

“A Seleção Brasileira está à espera de um dos maiores vencedores da história, o Carlo Ancelotti. Não há uma definição se o Real Madrid o libera para vir agora, se ele pode vir em junho. Ele quer vir, e é o único treinador com quem o presidente da CBF conversou pessoalmente.”

Capitão do Penta é “dinizista”

Fernando Diniz continua a ser altamente respeitado entre os ex-jogadores. Cafu, bicampeão mundial e ícone do futebol brasileiro, expressou seu apoio ao treinador do Fluminense como candidato para dirigir a Seleção Brasileira. O ex-lateral, que venceu as Copas de 1994 e 2002, acredita que Diniz está preparado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante uma entrevista durante o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, Cafu declarou: “Eu tenho uma preferência: Fernando Diniz. Acho que ele seria um grande nome para a Seleção Brasileira. É um técnico que conhece o futebol brasileiro, e acredito que seu nome deveria ser analisado”

Enquanto isso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não anunciou o substituto de Tite, que deixou o comando da Seleção após a Copa do Mundo no Catar. Notícias recentes sugerem que Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid (ESP), pode estar próximo de assumir o cargo.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo