Últimas Notícias do Fluminense

Vai ser histórico! Apresentação de Thiago Silva promete lotar o Maracanã

O zagueiro Thiago Silva encerrou importante ciclo ao lado do Chelsea, e retorna ao futebol brasileiro, com uma grande bagagem de conquistas e especialmente de experiência. Por isso, quando anunciou que não renovaria seu contrato com o clube inglês, rapidamente surgiram os interessados. O Fluminense, no entanto, atendeu às expectativas dos torcedores e anunciou a contratação do “Monstro”.

Os torcedores já contam com data marcada para reencontrar o grande ídolo do clube: 7 de junho. O zagueiro se torna opção no elenco já no segundo semestre de 2024, e será apresentado em festa no Maracanã, às 18h (horário de Brasília), em um encontro parecido ao que foi realizado para Marcelo, um velho conhecido de Thiago Silva. A parceria gera expectativas.

Na rede social X, antigo Twitter, o perfil ‘Central Fluminense’ compartilhou a parcial de ingressos vendidos até o momento, e surpreendeu: “MAIS DE 40 MIL CONFIRMADOS NA APRESENTAÇÃO DO THIAGO SILVA! O melhor zagueiro da história do futebol mundial vai ser recebido do jeito que merece. Thiago Silva e Fluminense farão história”, comentou junto aos seguidores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda ingressos para apresentação de Thiago Silva

Em suas redes sociais, a mulher de Thiago Silva, Belle Silva, fez um pedido especial ao Fluminense, para que o clube libere mais ingressos para a apresentação do profissional, garantindo que a procura é alta e espera que todos possam se renuir em importante dia. Além da importante festa, o Tricolor projetou uma contribuição coletiva para as vítimas do Rio Grande do Sul.

Os Sócios pagariam um valor simbólico de R$ 3, e não-sócios poderiam adquirir as entradas por R$ 15 (inteira). Além disso, terá arrecadações de doações de alimentos não perecíveis para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A situação ainda é extremamente preocupante, e é necessário que a população continue doando da maneira que puder.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo