Últimas Notícias do Fluminense

Vai lotar? Veja quantos ingressos foram vendidos para Cerro Porteño x Fluminense

No último sábado (20), o Fluminense conquistou uma importante vitória ao comando do técnico Fernando Diniz, superando o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, vira a chavinha de competições e se prepara para entrar em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na próxima quinta-feira (25), enfrentará o Cerro Porteño.

Às 19h (de Brasília), no La Nueva Olla, o Fluminense busca sua segunda vitória no Grupo A. Mesmo atuando fora de casa, o clube carioca pode não lidar com tantas preocupações em relação à torcida adversária, já que a movimentação por ingressos ainda é pequena no Paraguai. De acordo com informações do jornal ‘Última Hora’, de Assunção, foram vendidos 20 mil bilhetes.

Vale ressaltar que a capacidade total do estádio é de 45 mil pessoas. Até o momento, o Fluminense acumula, quatro pontos, e está na primeira posição do Grupo A. A segunda posição está nas mãos do Colo-Colo (CHI), acumulando os mesmos quatro pontos. Contudo, os chilenos já disputaram três partidas e possuem saldo de gols inferior (1 a 0), algo que é acompanhado de perto pelo time carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense perde importantes peças na Libertadores

O Cerro Porteño é o terceiro colocado, com três pontos. O Alianza Lima é o lanterna do grupo, acumulando apenas dois pontos. O clube poderá aproveitar o embalo da última vitória, no clássico contra o Vasco da Gama, para concretizar um novo triunfo ao lado de Fernando Diniz. O treinador, no entanto, ainda não poderá contar com o elenco completo do Fluminense.

Para o duelo, o profissional contará com o retorno do meia Renato Augusto, retornando de lesão, mas perderá importantes peças. No total, quatro nomes foram afastados pela diretoria do clube. John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur, todos por indisciplina. Lesionados, Keno, Lelê, Thiago Santos, Gabriel Pires e Marlon seguem fora.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo