DestaquesFla-FluJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Vai lotar! Torcidas de Fluminense e Flamengo prometem Maracanã cheio em clássico

Fluminense e Flamengo, após muito tempo de espera dos torcedores, finalmente farão o primeiro Fla-Flu do ano. O duelo, que pode encaminhar para o vencedor o título da Taça Guanabara e o primeiro lugar na definição da primeira fase, tem a expectativa de casa cheia por ambas as torcidas no clássico carioca.

Segundo informações da jornalista Raissa Simplicio, do site Goal, foi divulgada uma parcial de ingressos vendidos para o jogo entre Flamengo e Fluminense. De acordo com a jornalista, a expectativa é de casa cheia para o duelo, com pouco mais de 44 mil entradas vendidas até o momento, número que provavelmente irá aumentar até o domingo.

Com o Flamengo sendo o mandante do duelo, o Fluminense mira apenas a vitória, pois ambos, no momento, estão empatados na liderança com 21 pontos. Por conta dos critérios de desempate, o Flamengo é o líder no momento. No entanto, em caso de vitória, o Fluminense abriria três pontos do rival, praticamente garantindo a liderança faltando uma rodada para o fim da Taça Guanabara.

Outro destaque é que, para esse Fla-Flu, será escolhido o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz para apitar o clássico de domingo, às 16h, no Maracanã, pela décima rodada da Taça Guanabara. O árbitro será ainda auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone, com o comando do VAR sendo feito por Rodrigo Nunes de Sá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor ainda encontrará no duelo uma grande dificuldade por conta da Recopa Sul-Americana. O time, que perdeu o jogo de ida por 1×0 em uma polêmica partida no Equador, ainda não sabe se irá ou não poupar a maioria dos jogadores para o clássico, visando o duelo de volta no Maracanã pela Recopa.

Fluminense terá uma semana extremamente decisiva

Começando com o clássico diante do Flamengo e seguindo para importantes competições. O elenco, que retornou recentemente de férias, em menos de um mês já terá a definição da Taça Guanabara contra o Flamengo e, em caso de vitória, enfrentará o Botafogo no próximo final de semana. Além disso, está programada a final da Recopa.

Na Recopa, o Fluminense e a LDU voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (29/02) às 21:30 no horário de Brasília. Para conquistar o título, o Tricolor terá que vencer por dois ou mais gols de diferença no tempo normal. Em caso de vitória por apenas um gol de diferença, a decisão será definida nas penalidades máximas.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo