Últimas Notícias do Fluminense

Vai lotar o Maracanã! Promessa de casa cheia para Fluminense x São Paulo


Na próxima quarta-feira, 22, o Fluminense receberá o São Paulo no Maracanã, em um confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o jogo será marcado pela cerimônia de troca de faixas, celebrando os títulos da Copa CONMEBOL Libertadores pelo Tricolor carioca e da Copa do Brasil pelo Tricolor paulista.

Com mais de 33 mil ingressos já vendidos e o Setor Sul completamente esgotado, a torcida verde, branca e grená promete uma celebração grandiosa no Maraca, prestigiando a equipe campeã da América do Sul.

As diretorias estão empenhadas em proporcionar uma grande festa no Maracanã, incluindo um show prévio à partida. A torcida do Fluzão planeja realizar a celebração proibida pela CONMEBOL na final da Libertadores, apresentando mosaicos de papel nos setores leste inferior e superior, além de um efeito 3D no Setor Sul, criado pelo artista Marcelo Ment.

Fluminense e São Paulo preparam grande festa

Sob a liderança dos presidentes Mário Bittencourt e Julio Casares, os departamentos de marketing do Fluminense e São Paulo estão em diálogo para organizar a cerimônia. A equipe carioca apresentará a taça da Libertadores no gramado, enquanto o time paulista ainda avalia a possibilidade de trazer a taça da Copa do Brasil para o Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nossas equipes de marketing já estão conversando para que o Fluminense entregue a faixa da Copa do Brasil ao São Paulo, título inédito, e o São Paulo entregue para nós a faixa de campeões da Libertadores. Essa conexão vai fazer com que a gente possa fazer um lindo jogo no dia 22. Devemos colocar um show para as torcidas presentes antes da partida, fico muito feliz que possamos estabelecer essa conexão”, comentou o presidente do Fluzão, Mário Bittencourt, em entrevista cedida ao SporTV.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo