Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do Fluminense

Vai dar briga? Cunhada de Ronaldinho Gaúcho ganha beijo do craque

Ronaldinho Gaúcho, ou simplesmente Ronaldinho, foi revelado pelo Grêmio ainda nos anos 90. O jogador, desde que subiu para os profissionais, se destacou no mundo do futebol como um dos jogadores mais mágicos de todos os tempos, trazendo alegria e muito futebol por onde passava. Desta vez o jogador fez algo curioso nas redes sociais.

No entanto, o craque gerou certo burburinho na internet relacionado ao seu irmão, Roberto de Assis. Isso porque a cunhada do craque, Bruna Cramer, que é casada com o irmão de Ronaldinho, celebrou seu aniversário em um prédio de luxo em Miami e acabou ganhando um beijo de longe do craque.

Para celebrar seus 37 anos, a influenciadora Bruna Cramer reuniu amigos em um prédio de luxo em Miami, nos Estados Unidos. A festa foi bastante badalada, contando com diversos famosos e astros. No entanto, a festa não teve a presença do ex-meio-campista Ronaldinho Gaúcho.

Apesar de não ter comparecido ao evento, Ronaldinho mandou um beijo de longe, publicando uma foto dos dois nas redes sociais e dedicando um feliz aniversário à influenciadora. “Feliz aniversário, Bruna”, escreveu Ronaldinho em suas redes sociais, sem levantar qualquer polêmica entre o craque e a influenciadora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da ausência do ex-jogador em sua festa, outras celebridades marcaram presença no evento. Romero Britto, que vive em Miami, foi um dos presentes, além de outros influenciadores. Recentemente, Ronaldinho também esteve em um reality show na Turquia, o que pode ter sido um dos motivos de sua ausência na festa.

Ronaldinho já vestiu as cores do Tricolor  

Assinando com o Flu, o jogador inclusive deu um chapéu no rival Vasco da Gama, onde o então presidente do Cruzmaltino falou que o jogador estava fechado com o Vasco, mas de última hora acabou optando por se juntar ao Flu, onde pouco jogou e logo se aposentou.

Ronaldinho teve uma passagem curta pelo Fluminense. Foram apenas nove jogos em 2015, quando decidiu deixar o clube e pendurar as chuteiras em 2016. Por conta do contrato, ele ainda realizou mais duas partidas pela Florida Cup, mas após o torneio encerrou de vez sua passagem no futebol.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo