Últimas Notícias do Fluminense

Vagner Love é anunciado e volta a ser rival do Fluminense

O Fluminense poderá enfrentar um conhecido rival no Campeonato Brasileiro deste ano, e ainda por cima, por um clube rubro-negro. O Atlético-GO anunciou sua primeira contratação para a temporada de 2024, marcando o retorno do clube à Série A do Brasileirão. O experiente atacante Vagner Love, de 39 anos, é a mais nova adição ao elenco do time goiano.

Com uma carreira repleta de sucessos, Vagner Love é um dos principais artilheiros em atividade, acumulando 425 gols ao longo de sua trajetória. Sua última passagem foi pelo Sport, mas agora ele assina contrato com o Atlético-GO.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vagner Love de volta ao Brasileirão Série A

Love é conhecido por sua passagem por grandes clubes brasileiros, incluindo Palmeiras, onde foi revelado, Flamengo e Corinthians. Além disso, teve experiência internacional, jogando por muitos anos no CSKA, da Rússia, e no Shandong Luneng, da China.

O atacante também teve uma destacada participação na Seleção Brasileira, com 25 jogos e nove gols marcados, contribuindo para a conquista de dois títulos da Copa América, em 2004 e 2007. A chegada de Vagner Love ao Atlético-GO adiciona experiência e qualidade ao elenco, reforçando as expectativas para a temporada na elite do futebol brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo