Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Urgente: Zagueiro do Fluminense é chamado para se juntar à seleção brasileira

Jogador foi chamado de última hora

O sonho de todo garoto que deseja se tornar jogador de futebol é poder defender a camisa da Seleção Brasileira e com um zagueiro do Fluminense não foi diferente. A princípio, Gabriel Gorgulho não tinha sido relacionado para a disputa da Cascais Luso Cup com a delegação Sub-17, mas o técnico Ramon Menezes decidiu voltar atrás.

Com a convocação sacramentada, o Fluminense terá quatro atletas de suas categorias de base defendendo a Seleção Brasileira na competição. Para além do zagueiro Gabriel Gorgulho, o lateral direito Kaio Borges e aos meias Isaque e Riquelme já estavam na lista divulgada anteriormente.

A Cascais Luso Cup é um torneio que integra a União das Federações de Futebol de Língua Portuguesa e será realizado em Portugal, na região de Cascais, área metropolitana de Lisboa. Na briga pelo título, aparecem as seleções do Brasil, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau e Cabo Verde. No mais, a Arábia Saudita participa como convidada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seleção Brasileira na Copa América

Enquanto nas categorias de base da Seleção Brasileira o Fluminense marca presença, na principal a sorte não foi lançada. Na disputa da Copa América, o Tricolor das Laranjeiras tem entre os convocados Evanilson, cria de Xerém, mas que atualmente defender as cores do Porto. No mais, a delegação de Dorival Júnior vai em busca do título nos Estados Unidos, diante do Uruguai.

Por ter se classificado em segundo lugar no Grupo D, a Seleção Brasileira foi relocada justamente para duelar com o plantel de Giorgian De Arrascaeta e Edinson Cavani. No entanto, Endrick e companhia poderão mostrar suas credenciais neste sábado (6), às 22h (Horário de Brasília), no Allegiant Stadium, nos Estados Unidos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo