DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Urgente: Vaza áudio de jogador recusando proposta do Fluminense

O Fluminense fez uma intensa movimentação no mercado de transferências em 2024. Até o momento, o clube Tricolor realizou oito novas contratações para a longa temporada, que terá ainda mais jogos do que a cansativa e vitoriosa temporada de 2023. No entanto, o clube poderia ter chegado a nove contratações, com um jogador revelando em áudio que recusou proposta do Flu.

Sendo um dos destaques no meio de campo do Cuiabá em 2023, clube que conquistou vaga na Sul-Americana, o meia Denilson, de 20 anos, teve um áudio vazado na última terça-feira (20). O volante afirma que seu afastamento do clube, já que não atua há seis jogos, tem motivos diversos dos apontados pelo clube.

Denilson, inclusive, no início da temporada, teve seu nome muito ligado ao Corinthians. Em seu Instagram, o meia até mesmo se despediu do clube, algo que não aconteceu depois, o que acabou transformando essa novela. No áudio, o meia confirma que recebeu propostas do Fluminense, São Paulo e Corinthians, mas que recusou a dos tricolores por desejo de defender o Alvinegro Paulista.

“Os caras já me queriam aí no Corinthians há maior tempão, e eu dei prioridade pro Corinthians. O São Paulo, Fluminense e outros times me queriam, mas eu dei prioridade aí. E os meus empresários falaram que não teve proposta, mas eu sei que chegou, e aí eu não vou renovar com eles, vou pra outra empresa. E até então os caras meio que são sócios aqui no Cuiabá, tá ligado.” – Falou Denilson em áudio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda no seu áudio, Denilson afirma que o Cuiabá utilizou o peso do atleta como justificativa para a sua saída da equipe, onde está há seis jogos sem ser relacionado, e que o mesmo estaria ficando “sem paciência” e revelaria em público o real motivo pelo qual não vem atuando pela equipe de Mato Grosso.

Denilson tem destino indefinido em 2024

De acordo com o GE, o jogador vive dias de indefinição com o Dourado. Isso porque, com o afastamento e o desejo de defender outra equipe, o clima e o ambiente dentro do clube não estariam dos melhores, e ainda o fato do jogador estar acima do peso teria descontentado o clube. Denilson afirma estar no peso ideal para atuar.

Embora o meia confirme que teve propostas do Corinthians, São Paulo e Fluminense, o Cuiabá revelou que o clube não recebeu qualquer proposta, oficial ou extraoficialmente, pelo atleta, deixando toda a história ainda muito em aberta e confusa sobre o futuro do meia.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo