Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Torcida do Fluminense apedreja ônibus do Botafogo e jogador fica ferido

Cenas lamentáveis ocorreram hoje próximas ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Um grupo de torcedores do Fluminense que foi ao aeroporto participar da “AeroFlu”, uma reunião para demonstrar apoio à equipe tricolor no momento de embarcar para o Paraguai, apedrejou o ônibus que transportava a delegação do rival Botafogo até o aeroporto, de onde viajaria para a Argentina.

Uma das pedras atiradas acertou uma janela próxima ao jogador Carlos Alberto, que foi atingido por cacos de vidro, mas felizmente não sofreu ferimentos.

Fluminense divulga nota de repúdio

O elenco do Fluminense embarcou por volta das 15h, e a delegação do Botafogo chegou às 15h30. O ônibus com a equipe alvinegra estava na Avenida 20 de Janeiro, na reta de entrada do aeroporto, quando foi atingido por pedras e copos de cerveja.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em suas redes sociais, o Fluminense divulgou uma nota oficial repudiando o ocorrido:

“O Fluminense FC lamenta a violência praticada por torcedores contra o ônibus do Botafogo, na tarde de hoje, demonstrando seu completo repúdio a qualquer tipo de violência no futebol.”

O Botafogo respondeu a declaração do Tricolor das Laranjeiras:

“É isso, Fluminense. Posicionamento responsável e necessário. Não deve mais haver tolerância para qualquer tipo de violência no futebol e na sociedade. Não houve feridos e a delegação do Botafogo segue normalmente para a Argentina.”

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo