DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Urgente: Thiago Silva revela saída do Chelsea 

Thiago Silva há diversas temporadas é desejado pelo Fluminense. O presidente do clube Tricolor, Mario Bittencourt, chegou até mesmo a falar que a contratação do zagueiro é a principal meta do Tricolor Carioca no mercado, após seu contrato com o Chelsea acabar. O vínculo do jogador com o clube inglês se encerra no meio de 2024.

Aos 39 anos, mesmo com uma idade avançada, o zagueiro ainda é muito querido na Inglaterra, sendo um dos líderes do Chelsea. A torcida do clube inglês até mesmo pede a permanência do jogador até a sua aposentadoria, algo que, para Thiago, ainda está longe, animando os torcedores do Fluminense.

Com uma nova abordagem na contratação e montagem do elenco, o Chelsea tem apostado em jogadores jovens, mudando praticamente todo o elenco campeão da Champions em 2021. Thiago, um dos únicos remanescentes, falou em uma recente entrevista que seus dias no clube inglês podem estar chegando ao final, aumentando as expectativas dos torcedores do Fluminense.

Thiago fala sobre seu futuro no futebol

Sendo um dos grandes zagueiros que passaram pela Europa nos últimos anos, Thiago Silva falou sobre seu contrato com o Chelsea, deixando em aberto a chance de renovação com os Blues. Isso ocorre porque, devido à sua idade, uma renovação é quase improvável, e ele admitiu que sua passagem pelo Chelsea está chegando ao fim.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu não tenho nada programado, se eu vou parar hoje ou no ano que vem. Ainda não tem nada programado. Só estou procurando me divertir. Sabemos que está quase no final (da carreira). Mas ainda não é o final. Escolher o momento certo. Ainda estou conseguindo manter uma performance boa, meus números são bons, isso me dá tranquilidade para continuar.” – Falou Thiago sobre seu momento atual, completando dizendo sobre seu futuro.

“O futuro a Deus pertence. Vamos acabar bem esses quatro meses e ver o que tem para acontecer para frente. Estou super tranquilo em relação a isso. É só procurar me divertir da forma que venho fazendo, que ali na frente vai ser importante.“ – Finalizou Thiago deixando seu futuro em aberto.

Completando 40 anos de idade em setembro, o zagueiro é frequentemente pedido por torcedores do Fluminense para voltar e ter uma “last dance” no clube que o revelou. Pelo Tricolor, Thiago fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2007 e vice da Libertadores em 2008, deixando seu nome na história do clube.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo