Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Thiago Silva é punido no Chelsea e quer voltar ao Fluminense

O zagueiro Thiago Silva, torcedor declarado do Fluminense, enfrenta uma situação desconfortável no Chelsea,de acordo com informações do jornal britânico The Guardian. Os jogadores do clube londrino estão descontentes com o técnico Mauricio Pochettino, pois o treinador retirou a braçadeira de capitão do brasileiro, considerado um dos principais líderes no atual elenco.

Embora Thiago Silva não seja o capitão oficial, já que esse posto pertence a Reece James, a lesão do lateral abriu espaço para que o zagueiro assumisse a liderança. A decisão de Pochettino gerou revolta entre os jogadores do clube londrino, e isso pode auxiliar no retorno dele para o Brasil. Como se sabe, o Tricolor das Laranjeiras está tentando repatriar o jogador há um bom tempo, mas ainda sem sucesso.

Thiago Silva pode voltar ao Fluminense em breve

O ex-zagueiro do Flu, aos 39 anos, tem contrato com o clube inglês até o final do primeiro semestre de 2024, no encerramento da temporada europeia, bem no meio do Brasileirão. Desta forma, o atleta poderá chegar ao Flu a partir de junho, na janela de transferências do meio do ano. Contudo, essa hipótese é ainda incerta, já que o jogador pode ser chamado para outros times.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que defensor sempre manifestou o desejo de retornar ao Tricolor das Laranjeiras, seu clube do coração, e essa situação no Chelsea pode reacender especulações sobre um possível retorno ao Fluzão. A relação de Thiago Silva com o Fluminense é marcada por carinho e identificação, o que torna essa possibilidade ainda mais interessante para os torcedores e para o próprio jogador.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo