DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Urgente: River acerta a contratação de atacante do Fluminense

No começo da temporada de 2024, o Fluminense começou utilizando seu plantel secundário por conta do Mundial de Clubes, que deu ao elenco principal férias mais longas. No entanto, desde a reapresentação do time principal no final de janeiro, o Flu tem enfrentado um problema com muitos jogadores no elenco. O time chegou a ter 55 jogadores para 2024.

Como foi informado pelo presidente Mario Bittencourt, uma faxina no elenco iria acontecer, principalmente por conta da preferência de Fernando Diniz em utilizar elencos curtos. O treinador enfatizou essa decisão em diversas entrevistas pós-jogo desde sua volta das férias.

Diante disso, muitos jogadores têm saído por empréstimo ou vendas diretas. Na última terça-feira (20), o Fluminense acertou o empréstimo do atacante Diogo Oliveira para o River, do Piauí, até 31 de dezembro de 2024. O atacante, que não teria espaço no elenco Tricolor, acabou sendo emprestado com o objetivo de ganhar rodagem.

Atacante do Fluminense será novamente emprestado

Revelado nas categorias de base do clube de Xerém, o jovem Diogo Oliveira, de apenas 19 anos, será mais uma vez emprestado. O jogador, que em 2023 esteve no Náutico, agora rumará para o River do Piauí, onde passará a temporada de 2024 pela equipe piauiense, buscando se destacar para ter uma chance no Flu em 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diogo, por ser da base do Fluminense, tem em seu currículo o Campeonato Carioca sub-20 com o Tricolor. O atacante já foi anunciado pela equipe do River do Piauí e disputará o estadual com sua equipe, que também participa da Copa do Nordeste. Será um longo caminho para Diogo Oliveira se destacar na equipe Tricolor.

Diogo é mais um dos atletas que saíram na barca de jogadores do Fluminense, que, desde a volta do elenco principal, tem emprestado ou vendido alguns jogadores, visando montar uma equipe nos padrões solicitados pelo treinador Fernando Diniz. Além de se desfazer de alguns atletas, o clube ganhou oito novos reforços para o restante da temporada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo