DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Urgente: Renato Augusto e Felipe Alves se despedem do Fluminense 

O Fluminense, nesta janela de transferências de início de temporada, apesar de não realizar muitas contratações, reforçou posições específicas, aumentando o elenco em número de jogadores e repondo peças devido às saídas de alguns atletas. Até o momento, o Tricolor anunciou três reforços.

Contratando o goleiro Felipe Alves, ex-São Paulo, o meia Renato Augusto, ex-Corinthians, e o zagueiro Antonio Carlos, ex-Orlando City dos Estados Unidos, o Flu esperava contar com esses jogadores na estreia da equipe no Campeonato Carioca. O Fluminense joga logo mais contra o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira às 21:30, no horário de Brasília.

Apesar de não contar com o elenco principal, que está de férias e só voltará a se reapresentar no dia 25/01, o time sub-20 e outros jogadores sem espaço terão a oportunidade de ganhar chances, assim como os novos reforços. No entanto, os torcedores do Tricolor Carioca foram pegos de surpresa com Renato Augusto e Felipe fora do clube.

Renato Augusto e Felipe Alves estão fora do Flu

Contratados para reforçar e proporcionar mais opções ao elenco, ambos os jogadores estão fora do Fluminense no início do Campeonato Carioca. Embora a expectativa de tê-los na estreia tenha sido alta, a lista final de relacionados acabou frustrando as expectativas dos torcedores, com apenas Antonio Carlos incluído para o duelo contra o Volta Redonda.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Renato Augusto está fora devido ao pouco tempo de treinamento, já que o jogador chegou há apenas 15 dias no Tricolor e ainda não está apto a jogar. Enquanto isso, Felipe Alves está sem atuar desde o final de 2022, o que também demanda mais tempo para retomar o ritmo de jogo. A surpresa fica por conta de Antonio Carlos, que estará presente no jogo.

O zagueiro, que teve um atraso em sua documentação, conseguiu ser regularizado a tempo e deverá estar entre os titulares. No entanto, nas próximas partidas, Renato Augusto e Felipe Alves devem jogar normalmente, ficando fora apenas da estreia. Após enfrentar o Volta Redonda, o Flu terá sua estreia ao lado da torcida contra a Portuguesa.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo