DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Urgente: Reforço de última hora chegando ao Fluminense

Após muitos dias de espera, finalmente o dia da primeira partida da Recopa Sul-Americana chegou para o Fluminense. O clube Tricolor terá duas partidas pela frente contra a LDU, sendo o primeiro capítulo dessa grande decisão nesta quinta-feira (22/02), às 21:30 no horário de Brasília, e para o duelo, o Flu recebeu uma grande notícia.

Buscando ter todos os jogadores disponíveis, o Flu teve duas boas notícias com o zagueiro Marlon e o ponta Keno treinando com o grupo no início da semana. Ambos vinham de lesão e estavam fora da equipe há algumas rodadas, no entanto, a notícia envolvendo Keno é ainda mais positiva.

O ponta, que foi autor das duas assistências na grande final da Libertadores de 2023 diante do Boca Juniors, treinou na tarde da última quarta-feira no CT do Independiente Del Valle, em Quito, fazendo parte do grupo que realizou o último treinamento da equipe antes do duelo contra os equatorianos. A informação é do jornalista Victor Lessa e animou a torcida.

Keno havia perdido as duas últimas partidas com o Flu por conta de uma lesão no calcanhar esquerdo. Com isso, já fazendo treinos com a equipe, Keno deve começar como titular diante dos equatorianos no primeiro duelo pela final da Recopa. O jogador não atuava desde o duelo contra o Sampaio Corrêa no dia 8 de fevereiro pelo Campeonato Carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense também terá uma decisão no domingo

Com uma final disputada nesta quinta-feira, o Flu também encara o domingo como uma grande final, pois o primeiro Fla-Flu do ano terá características de final, uma vez que ambas as equipes estão empatadas na liderança com 21 pontos faltando duas rodadas para o fim da Taça Guanabara. O vencedor além do título da primeira fase conquistará alguns benefícios pela primeira posição.

Na próxima semana, o Tricolor terá sua segunda partida pela final da Recopa, o que torna esta e a próxima semana as mais decisivas no ano para o Fluminense até o momento. Com a volta/reforço de Keno e Marlon, o Flu deve ganhar ainda mais peças e profundidade para os duelos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo