Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Prefeito de Quito bate o martelo sobre o público em LDU x Fluminense

O prefeito de Quito acabou batendo o martelo recentemente em relação a possibilidade de haver público em LDU x Fluminense, na ida da Recopa Sul-Americana. O time carioca está perto da disputa de mais um título continental, que se desenrolará neste mês, mas algumas situações só foram resolvidas e confirmadas neste sábado, deixando os torcedores cientes daquilo que acontecerá.

A partida de ida da Recopa vinha de uma semana inteira de indefinições, tendo em vista o caos político e social que o Equador vem vivendo nos últimos tempos. Isso porque não se sabia se haveria a primeira partida por lá ou se seria liberado o público. Agora, uma decisão foi revelada pelo prefeito da cidade, Quito, Pabel Muñoz, que confirmou o mesmo local e a presença de torcedores nas arquibancadas.

Confirmado: LDU x Fluminense será com público e em Quito

“Uma vez que o Governo Nacional emitiu comunicado oficial ratificando que os Estados são responsáveis pela permissão de realização de espetáculos públicos, esta Prefeitura emite o seguinte pronunciamento”, começou o Executivo de Quito, que ainda prosseguiu:

“Concertos, atividades turísticas, culturais e de entretenimento, são fontes de trabalho e de peso econômico. Com as últimas definições do Governo Nacional, esta Prefeitura ratifica o compromisso com todas as atividades. As permissão conta com mais altos estandes de segurança”, declarou. Antes disso, de acordo com a ‘ESPN Colômbia’, a LDU chegou a cogitar mandar o jogo em outro país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, o prefeito deixou claro que a partida entre LDU e Fluminense terá que seguir com as definições do local. “Os organizadores terão que seguir os procedimentos já existente no Município de Quito. Se pede que os organizadores tomem as prevenções necessárias para que os horários de recolher sejam respeitados”, completou.

Botão Voltar ao topo