Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Meia do Fluminense pode ser trocado por Cauly, destaque do Bahia

O Fluminense conquistou uma boa vitória nesta quinta-feira (24) contra o Olimpia, do Paraguai, e largou na frente no confronto de 180 minutos pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Após a boa vitória por 2 a 0, com gols de André e Germán Cano, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (27) em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense, na casa do adversário.

Embora o técnico Fernando Diniz não seja adepto de uma grande rotação no elenco, é possível que ele deixe alguns titulares descansando, já que o confronto da volta da Libertadores é na próxima quinta-feira (31).

Cartoleiros ficam atentos a possíveis mudanças no Fluminense

O fantasy game Cartola FC é uma verdadeira febre entre os boleiros do Brasil, e quem tiver planos de escalar atletas do Fluminense no seu time para a 21ª rodada do Brasileirão deve levar em consideração que é possível que titulares sejam poupados.

Se o cartoleiro não quiser arriscar e preferir não incluir atletas tricolores, é possível encontrar boas alternativas por valores semelhantes.

Por exemplo, caso um cartoleiro tenha cogitado escalar o meia Paulo Henrique Ganso e mude de ideia ao saber que é possível que ele seja poupado, ele estará poupando 10.80 cartoletas.

Com esse valor, é possível “contratar” um jogador como Cauly, do Bahia, que custa 9.14 cartoletas. Caso o cartoleiro troque Ganso por Cauly, ele ainda poupará um pouco do dinheiro do jogo, que poderá ser realocado para o investimento em outros atletas para a equipe.

Cauly entrará em campo pelo Bahia contra o líder Botafogo, no Engenhão, às 16 horas do próximo domingo.

Já o Fluminense também entra em campo no domingo, na Ligga Arena; mas a bola rola às 18h30 para o confronto, que pode ser importante para que o Tricolor se mantenha na briga da parte de cima da tabela.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo