Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Medel deixa o Vasco antes de encarar o Fluminense

O próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro, no dia 16 de setembro, às 16h (horário de Brasília) será o Vasco da Gama. A partida, que ainda se encontra sem lugar definido para ser disputada por conta do embargo da Justiça brasileira com São Januário, traz agora mais dois desfalques ao time comandado por Ramon Díaz.

Duas suspensões

O Vasco não contará com dois jogadores titulares para o clássico, válido pela 23ª rodada do Brasileirão: os volantes Gary Medel e Jair, estando ambos fora por conta de suspensão. No empate por 1 a 1 com o Bahia, neste último domingo, 3, na Arena Fonte Nova, Medel recebeu seu terceiro cartão amarelo. Já Jair, foi expulso ao acertar cotovelada em um jogador adversário.

Medel vem fazendo boas partidas pela equipe vascaína, sendo um destaque positivo desta janela de contratações. O jogador assinou contrato até o final de 2024, podendo renovar o vínculo por mais um ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vasco quer clássico em São Januário

Após os incidentes na derrota contra o Goiás por 1 a 0 em São Januário, a equipe cruzmaltina foi proibida de ter público no estádio por tempo indeterminado. Desta forma, o Vasco disputou o último jogo como mandante no Maracanã, que também não se encontra nas melhores condições.

Por conta disso, o estádio carioca está fechado devido a obras no gramado, deixando a equipe sem opções para executar o clássico contra o Fluminense. Assim, o Vasco está buscando a liberação para jogar novamente em São Januário, contando com a presença de sua torcida. Caso essa tentativa não seja bem sucedida, é provável que o clássico seja realizado no Engenhão.

Em quinto lugar, o Tricolor das Laranjeiras está com 38 pontos, de olho no G4. Já o Vasco amarga apenas 17 pontos, permanecendo na luta contra o rebaixamento, na 18ª colocação.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo