Últimas Notícias do Fluminense

Após longa espera reforço realizará estreia com a camisa do Fluminense

O Fluminense concluiu sua preparação na manhã deste domingo, no CT Carlos Castilho, visando o confronto contra o Coritiba nesta segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a viagem para Curitiba, a equipe contou com uma novidade na bagagem: Diogo Barbosa.

Diogo, um dos reforços do clube na atual janela de transferências, fará sua estreia com a camisa tricolor após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. Ele assumirá a posição de lateral-esquerdo, substituindo Marcelo, que treinou normalmente durante a semana, mas foi poupado visando o confronto na Libertadores e, portanto, não viajou para Curitiba.

A provável escalação do Fluminense para o jogo é a seguinte: Fábio no gol, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa na defesa; André, Lima, Ganso e Arias no meio-campo; e Keno e Lelê no ataque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Decisões importantes de Diniz

Marcelo, mesmo treinando normalmente durante a semana, foi poupado visando a partida da Libertadores e, por isso, não viajou com a equipe para Curitiba.

Outra novidade é a possível estreia da dupla composta por Yony González e Daniel. Ambos já estiveram no banco nos últimos jogos e foram relacionados novamente. A expectativa é que o técnico Fernando Diniz os mantenha como opções para o segundo tempo no Couto Pereira.

O Fluminense, atualmente com 25 pontos, começou a rodada na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Com os tropeços de dois concorrentes diretos no sábado (Flamengo empatou com o América-MG e São Paulo perdeu para o Cuiabá), o Tricolor tem a chance de voltar ao G-4 se sair vitorioso contra o Coritiba.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo