Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Marcelo foi liberado pelo Fluminense e voltou ao Real Madrid

No próximo sábado (4), o Fluminense retorna aos gramados em compromisso pelo Campeonato Brasileiro, e receberá o Atlético-MG no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela quinta rodada. Para o confronto, o Tricolor terá um reforço extremamente experiente, contando com o retorno de Marcelo, que foi poupado contra o Sampaio Corrêa.

O profissional foi liberado para caminhar a Madrid, com o intuito de acompanhar a renovação de contrato do seu filho Enzo com o Real Madrid, algo de grande emoção para sua vida pessoal. O lateral-esquerdo, chegou em Vitória, no Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (3), e já se prepara junto ao elenco para o importante confronto entre as equipes.

De acordo com informações do ‘ge’, é possível que Marcelo retorne e já inicie o confronto contra o Atlético-MG, em busca da vitória após tropeço na competição. No final de semana passado, o Fluminense acabou sendo derrotado pelo Corinthians, na quarta rodada, por uma goleada em 3 a 0. Os números desagradaram o torcedor e geraram críticas ao técnico Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Milito elogia trabalho de Diniz no Fluminense

Vale ressaltar que o confronto entre Fluminense e Atlético-MG, será um reencontro entre Fernando Diniz e Gabriel Milito. Os treinadores se enfrentaram nas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2023, e quem levou a melhor foi o Tricolor. Na época, o treinador do Galo atuava ao lado do Argentinos Juniors. Em seguida, o profissional elogiou o brasileiro.

“Fizemos o primeiro jogo contra Fluminense, oitavas de final da Libertadores. Jogamos em casa e sentíamos que precisávamos jogar com dois atacantes. O Fluminense era um time muito bom, que fazia algo que nunca havia acontecido comigo, que era acumular jogadores nas laterais. Além disso, o ponta esquerdo, Arias vinha jogar com o ponta direito, no mesmo lado. (Assim fizeram) gols no River”, falou o então técnico do Argentinos Juniors ao podcast “Clank!”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo