Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Marcelo está de volta à seleção do Brasil

Completando a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu o Vasco da Gama no Maracanã, e conquistou uma importante vitória em 2 a 1. O primeiro gol foi marcado ainda no primeiro tempo, com Paulo Henrique Ganso. O atleta recebeu um passe de Marcelo, que recebeu pela esquerda e mandou um cruzamento diretamente na cabeça do companheiro.

O triunfo era visto quase como obrigação, considerando que nas duas primeiras rodadas, o Tricolor empatou em 2 a 2 junto ao Red Bull Bragantino, e foi derrotado por 2 a 1 para o Bahia. Assim, busca uma sequência positiva ao comando do técnico Fernando Diniz. Vale ressaltar que o treinador ainda se desdobra entre as presenças no DM do clube, mas tem conquistado importantes resultados.

Com o importante destaque na partida, os laterais Samuel Xavier e Marcelo, o volante Martinelli e o técnico Fernando Diniz, foram acionados na Seleção do Torcedor, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O reconhecimento é extremamente importante para a confiança dos jogadores, que terão mais um importante desafio durante a semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo se torna peça importante para trajetória do Fluminense

Em confronto tenso e repleto de reclamações em relação a arbitragem, o Fluminense conseguiu aproveitar a força do torcedor para ficar com a vitória. A presença de Marcelo e de outros nomes do elenco, reforçam o time competitivo presente para o ano, levantando novas possibilidades de títulos. Ainda no ano anterior, levantaram a taça da Copa Libertadores da América.

Agora, após a vitória no clássico, o elenco se prepara para retornar às atividades da Copa Libertadores da América. Na próxima quinta-feira (25), o Tricolor enfrentará o Cerro Porteño, em busca de mais três pontos pelo Grupo A. Na estreia, empatou em 1 a 1 junto ao Alianza Lima, e em seguida, venceu o Colo-Colo por 2 a 1.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo