Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Marcelo é convocado para a seleção

Ainda na semana passada, o Fluminense entrou em campo contra o Cerro Porteño, e ao lado de seu torcedor, no Maracanã, venceu por 2 a 1. O resultado chegou em importante momento, já que além de corresponder às expectativas do torcedor, que cobrava uma sequência de vitórias, conseguiu a classificação para as oitavas de final. No confronto, Marcelo caminhou com grande destaque.

O Fluminense pressionava o adversário, fez o goleiro Jean trabalhar, mas logo conseguiu abrir o placar, com um toque mágico de um grande astro do futebol mundial. Marcelo, com a perna direita, acertou um chute no ângulo para colocar o Tricolor à frente no placar. O segundo gol foi marcado por Paulo Henrique Ganso, virando novamente o resultado, após gol do Cerro Porteño.

Com o resultado, Marcelo foi reconhecido com grande destaque, sendo incluído no Time da Semana da Copa Libertadores. Mesmo entre altos e baixos, as expectativas são grandes, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. O Fluminense levantou o título no ano anterior, em final que se desdobrou contra o Boca Juniors, no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo terá reencontro importante no Fluminense

Além de ter avançado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Fluminense ainda assegurou a primeira colocação do Grupo A, acumulando 11 pontos. No entanto, ainda entrará em campo no dia 29 de maio, em confronto contra o Alianza Lima. A grande expectativa sobre a temporada de 2024 é em relação ao reencontro de Marcelo e Thiago Silva, com o retorno do zagueiro.

O profissional foi anunciado oficialmente como a grande contratação do ano, e já se adiantou ao dizer que não vem apenas para buscar uma aposentadoria, mas que deseja brigar por títulos, algo totalmente possível ao Tricolor. Enquanto não volta aos gramados pela Libertadores, terá que se desdobrar em confronto pela terceira fase da Copa do Brasil.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo