DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Urgente: Joia do Fluminense assina contrato com gigante do futebol mundial

As categorias de base do Fluminense nos últimos anos têm rendido muito dinheiro aos cofres do Tricolor, com diversos jogadores inclusive sendo convocados para a Seleção Brasileira e se destacando na Europa. Mais uma vez, uma das joias da categoria de base do clube se destaca e assina um contrato gigante.

O jogador em questão é Isaac, um jovem e um dos maiores talentos da base de Xerém. Atualmente, ele joga como atacante e ponta esquerda e assinou, aos 19 anos, um contrato gigante com a empresa Nike, uma grande fornecedora de materiais esportivos que atualmente patrocina jogadores como Cristiano Ronaldo, Haaland, Mbappé, entre outros.

Isaac agora se junta a jogadores do Fluminense como Alexsander, André, Giovanni e Martinelli, que também são patrocinados pela Nike. Isso destaca a confiança da marca no futuro promissor do atleta, que, apesar de sua idade, já fez suas primeiras aparições no time profissional do Tricolor.

Contratado ainda nas categorias de base junto ao River do Piauí em 2020, quando já fazia parte do sub-17 da equipe, Isaac chegou ao Flu para integrar a base do clube. Rapidamente, ele se destacou, e nesta temporada já acumula 12 jogos pela equipe principal, enquanto no sub-20, participou de 18 jogos, marcando 8 gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isaac já teve contrato renovado com o Fluminense

Grande nome na base da equipe e muito adorado pelo treinador Fernando Diniz, o jovem Isaac já teve seu contrato com o Fluminense renovado no primeiro semestre de 2023, onde se encerrava em 2025, mas agora vai até dezembro de 2027, com o Fluminense podendo lucrar muito com o jogador agora patrocinado pela Nike.

“Esse é mais um sonho realizado, um sonho de criança. Estou muito feliz, com sentimento de alegria de poder representar esse clube enorme que é o Fluminense. Espero ganhar vários títulos esse ano. Vou dar o meu melhor para isso” – falou o atacante depois que teve a sua renovação confirmada com o Tricolor Carioca.

Para o ano que vem, Isaac atrai bastante interesse de Fernando Diniz, onde o mesmo deverá ganhar diversas oportunidades pelo comandante, principalmente nas primeiras rodadas do Carioca, onde o Flu não deve mandar o elenco principal, dando passagem a Isaac e outros jogadores da base de Xerém.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo