Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Urgente: John Kennedy dá adeus no Fluminense

Mãe do atacante também se emocionou com decisão

Na tarde desta segunda-feira (24), o Fluminense oficializou a demissão do técnico multicampeão Fernando Diniz. A motivação da rescisão contratual se deu pelos seguidos tropeços acumulados ao longo da atual temporada. Por ter sido reintegrado ao elenco graças aos trabalhos do treinador, John Kennedy utilizou suas redes sociais para agradecer e se despedir do comandante.

Assim como fez o perfil oficial do Fluminense, John Kennedy não deixou de homenagear a passagem de Diniz nas Laranjeiras. Enfrentando fases de indisciplina, o atacante jamais perdeu o apoio do treinador, que por diversas vezes chegou a destacar seu potencial. Como forma de reconhecimento, o camisa 9 deixou um recado comovente para o ex-treinador tricolor.

“Obrigada por tudo, Chefe! Pelos conselhos e por sempre acreditar em mim. Admiração e gratidão eterna por você”, escreveu o atacante.

Potencializando ainda mais a grandeza de Fernando Diniz para além de treinador, a mão de John Kennedy, Dona Maria, também agradeceu o acolhimento do comandante em relação ao atacante. “Cheguei a chorar! Obrigado por não desistir do meu filho. Gratidão”, publicou ela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy e a perseguição dos torcedores

Antes do clássico contra o Flamengo, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, vários torcedores do Fluminense invadiram o CT Carlos Castilho. Dentre os maiores alvos dos tricolores estava John Kennedy, que além de ter sido agredido verbalmente, teve seu carro vandalizado. Na ocasião, os membros das organizadas cobraram uma mudança de postura do garoto.

Com os ânimos à flor da pele, o atacante chegou a rebater os torcedores presentes e como forma de retaliação teve seu veículo cercado e danificado. No mais, o clube não se manifestou sobre o ocorrido, tão menos o camisa 9.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo