Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Jogador do Fluminense tem negociações avançadas com rival rubro-negro

O Fluminense vive agitado início de temporada, se desdobrando entre importantes desafios em campo e se movimentando nos bastidores, em busca do elenco ideal para o técnico Fernando Diniz. O objetivo é utilizar o período para preparar a equipe para os importantes desafios do ano. Pensando nisso, mais um jogador deve perder espaço na equipe e pode se despedir nos próximos dias.

Após se despedir de Yony González, que encaminhou transferência ao Atlético-GO, mais um jogador pode deixar a equipe em breve. Trata-se de David Braz, atleta de 36 anos que se tornou um desejo evidente do Sport, que terá importantes desafios na Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo jornalista pernambucano Alessandro Matias.

David Braz vive fim de contrato com o Fluminense, acordo que caminha de maneira válida até junho de 2024. A transferência pode não ser um problema ao clube, considerando que no ano, entrou em campo em apenas uma oportunidade. O zagueiro entrou em campo no confronto contra o Boavista, no empate por 2 a 2 pelo Campeonato Carioca. Naquele momento, a equipe contava com time alternativo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Braz acumula importante passagem no Fluminense

Braz foi anunciado pela equipe do Fluminense ainda na temporada de 2021. No total, conta com 83 jogos, quatro gols e uma assistência com a camisa da equipe carioca. Assim, caminha como o atual bicampeão carioca (2022-23), foi campeão da Copa Libertadores da América (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024). A equipe segue em destaque no ano.

No último final de semana, o Tricolor acabou sendo derrotado pelo Botafogo, por um placar que impressionou a torcida, em 4 a 2. No entanto, a goleada veio após o título da Recopa Sul-Americana, conquistada no Maracanã, em confronto contra a LDU. O título surge como uma grande motivação para os próximos desafios, ainda focado no Carioca.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo