Jogos e Partidas do Fluminense

Urgente: Jogador do Fluminense revela que Marcelo também sentiu lesão em lance com zagueiro argentino 

Após o jogo de terça-feira (01), válido pela ida das oitavas de final da Libertadores, apenas um assunto era falado: a lesão de Sanchez.

O craque que teve uma grave contusão causada por um pisão – mesmo que sem intenção – de Marcelo lateral do Fluminense

O jogo foi imediatamente parado após a lesão e Marcelo acabou tomando um cartão vermelho no lance e nem questionou muito, dada a gravidade do pisão que vai afastar o argentino durante muito tempo.

Craques falam na zona mista

Na zona mista, alguns jogadores falaram sobre o jogo e principalmente sobre a lesão do jogador argentino. Um destaque foi a fala de Léo Fernandez, recém-contratado pelo Fluminense, que abertamente falou sobre o caso: “Sentiu como se a lesão fosse nele”, disse o uruguaio a respeito de Marcelo após o ocorrido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Claramente deu para perceber a preocupação do lateral diante ao lance, que foi originado após uma tentativa de drible e acabou sobrando um pisão que gerou a grave lesão.

Alguns exames já estão sendo marcados para diagnosticar a gravidade da entrada, mas segundo jornais argentinos, é provável que o zagueiro fique fora entre 10 e 12 meses.

Com a entrada e o cartão, o lateral está fora da partida de volta das oitavas de final da Libertadores, que ocorre na próxima terça-feira (08) no Maracanã. O Fluminense precisa de uma simples vitória para avançar para a próxima fase do torneio, já que o jogo de ida terminou empatado em 1×1, com a equipe carioca conseguindo o empate nos últimos minutos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo