DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Urgente: Gum está de volta ao Fluminense

Um dos jogadores mais vitoriosos e identificados com o Fluminense, o zagueiro Gum fez história no Tricolor Carioca. Muitas vezes questionado sobre suas habilidades, o zagueiro jamais deixou de deixar tudo em campo pelo Tricolor. Mesmo durante fases difíceis, Gum representou os torcedores com dedicação.

Atualmente, com 38 anos e sem clube após sair do CRB, equipe na qual estava desde 2020, Gum busca definir seu futuro. Antes do CRB, ele teve uma breve passagem pela Chapecoense, sendo o time para o qual se transferiu após sua longa trajetória no Fluminense.

Embora seu futuro ainda esteja indefinido em relação à aposentadoria, Gum tentou estabelecer contrato com o Fluminense para participar do Campeonato Carioca e encerrar sua carreira no clube Tricolor. Mesmo que essa oportunidade não tenha se concretizado, Gum continuará representando o Flu como um dos comentaristas do canal Goat, que transmitirá o Carioca em 2024.

Gum irá representar o Fluminense 

Na manhã desta terça-feira (16), foi oficialmente confirmado que o ex-zagueiro do Fluminense, Gum, será o novo comentarista do canal GOAT. O anúncio já foi feito nas redes sociais do novo canal esportivo, que terá transmissões via YouTube. Gum atuará como comentarista exclusivo nas transmissões das partidas do Fluminense.

Muito identificado com os torcedores do Fluminense, que chegaram até a solicitar um contrato ao jogador no Campeonato Carioca para uma aposentadoria digna do atleta que tanto honrou o manto, os torcedores agora terão a oportunidade de ver Gum comentar as partidas do clube das três cores, onde foi multicampeão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado em 2009, Gum deixou sua marca na história do Fluminense. Pelo clube, o zagueiro disputou mais de 400 partidas, vivenciando tanto as fases de títulos quanto as mais desafiadoras, mas sempre representando os torcedores com dedicação em campo.

No Tricolor, Gum foi bicampeão brasileiro em 2010 e 2012, venceu a Primeira Liga de 2016 e o Campeonato Carioca de 2012, além de ter marcado 29 gols pelo Flu. Embora sua saída do clube tenha ocorrido de forma um pouco conturbada, o zagueiro mantém uma excelente relação com o Fluminense, que se tornou seu clube de coração.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo