DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Urgente: Germán Cano impõe ÚNICA CONDIÇÃO para aceitar proposta da MLS

Depois de mais uma grande temporada pelo Fluminense, Germán Cano, mesmo no alto dos seus 35 anos, já começa a despertar o interesse de clubes fora do Brasil. Apesar de ter contrato com a equipe Tricolor, o atacante argentino está sendo estudado por times estrangeiros dispostos a investir no jogador, que foi artilheiro da Libertadores e do Campeonato Carioca em 2023.

Terceiro maior artilheiro do mundo em 2022, Germán Cano, desde que chegou ao Flu, tem se destacado de forma única no futebol brasileiro. Seus gols não apenas quebraram recordes, mas também foram essenciais nos títulos conquistados pela equipe, como o Carioca de 2022 e 2023, além da Libertadores, e agora a disputa do Mundial de Clubes.

Mesmo já focando no Mundial de Clubes, o centroavante argentino comentou durante uma recente entrevista sobre suas condições para deixar o clube. Ele afirmou que apenas uma condição o faria sair do Tricolor, mantendo a posição de querer continuar no Flu e até mesmo encerrar a carreira no clube já que é ídolo do clube.

Germán Cano comenta sobre proposta

Noticiado há alguns dias, o New England Revolution dos Estados Unidos, que disputa a MLS, entrou em contato com o Fluminense para saber as condições de uma possível negociação com o atacante, que está prestes a completar 36 anos. Durante uma entrevista ao Trivela, Cano comentou sobre querer continuar no Flu e sua negociação com o time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Será muito difícil. São 100 milhões de reais, não é? (risos). Quero passar a vida aqui” – comentou o centroavante argentino, que hoje tem sua multa em 20 milhões de euros para equipes de fora do Brasil, equivalente a 100 milhões de reais, acrescentando ainda que não tem interesse em sair do clube.

Com contrato com o Fluminense até o final de 2025 e uma alta multa como condição, Cano colocou como única possibilidade para iniciar uma negociação o pagamento da multa pelo clube norte-americano. No entanto, é improvável que a negociação progrida, dada a vontade do jogador de encerrar sua carreira no Time de Guerreiros, onde já é um dos grandes ídolos do clube.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo