Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Urgente: Ganso se cansa e deixa o Fluminense

Após mais uma partida vexatória, o Fluminense foi relocado para a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Potencializando ainda mais a dor de cabeça de Fernando Diniz, o treinador não poderá contar com Paulo Henrique Ganso, um dos principais jogadores da temporada. De modo geral, o meio-campista recebeu o terceiro cartão amarela e será ausência contra o Cruzeiro.

Por ser obrigado a cumprir suspensão automática, o craque terá sua vaga ocupada por nova peça. No entanto, antes de abandonar o filme onde, Ganso ainda deixou um gol na derrota do Fluminense para o Atlético-GO, por 2 a 1. Na atual temporada, o meia disputou 21 perdidas, das quais marcou três gols e contribuiu com três assistências. 

Fluminense tenta afastar fantasma na Série A

Em coletiva de imprensa após nova derrota na Série A, Fernando Diniz mostrou frustração com seu quinto tropeço na principal competição nacional. No entanto, o treinador das Laranjeiras fez questão de destacar que a torcida é a maior motivação para a busca por novos ares, mas é necessário entender que a debandada é consequência da falta de entrosamento do plantel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Claro que é melhor quando a torcida está apoiando. Não tem como pelo o que estamos apresentando, a torcida encher o estádio e não me questionar e questionar as coisas que estão acontecendo. Temos que saber entender. Seria melhor se estivéssemos vivendo outro momento e o estádio cheio, conosco jogando melhor. O time precisa ser melhor. O problema do Fluminense não é a torcida, é o time. O time tem que melhorar para a torcida voltar e nos incentivar como fez desde que cheguei aqui”, disse Diniz. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo