Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Fluminense tem rebaixamento praticamente decretado

O Fluminense vem surpreendendo negativamente na temporada de 2024, e mesmo com 11 jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro, a torcida já começa a fazer as contas. No último domingo (23), o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o Flamengo, e confirmou sua presença na última posição da tabela, seguindo com seis pontos. A situação vem se complicando.

Vale ressaltar que a equipe carioca está sem vencer desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, acumulando quatro derrotas consecutivas. Automaticamente, as chances matemáticas sobre um possível rebaixamento aumentaram, algo que atrai olhares dos torcedores. De acordo com o site “Chance de gol”, a possibilidade de queda no momento está em 79,3%.

Como comparação, ainda na nona rodada, quando foi derrotado para o Atlético-GO, o Fluminense carregava 53,7% de chance de queda. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o resultado do Tricolor em 2024 vem sendo completamente inesperado, reduzindo cada vez mais a expectativa de dar continuidade às conquistas. Agora, já analisa o próximo desafio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá novo desafio no Brasileirão

Para o técnico Fernando Diniz e para a torcida, a marcação do pênalti ao final da partida foi marcado de maneira errada, já que não deveria existir. O profissional ainda relatou que a escolha da arbitragem mudou o rumo da partida e pode ter prejudicado ainda mais o trabalho do clube. Na próxima quinta-feira (27), encara o Vitória, no Maracanã, pela 12ª rodada.

O Fluminense possui um grande dilema em mãos, especialmente pela quantidade de lesões que se desdobrou no elenco. Para muitos torcedores, o fato pode ter prejudicado o trabalho de Fernando Diniz, que não conseguiu uma sequência positiva com o elenco “ideal”. Enquanto isso, outros acreditam que não há justificativa para a queda de rendimento.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo