Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Fluminense é surpreendido e pode perder 8 jogadores

A desastrosa arbitragem de Sávio Pereira Sampaio no Fla-Flu causou impacto no Fluminense, resultando em oito jogadores do elenco pendurados. Seis desses jogadores serão titulares no duelo desta segunda-feira (24) contra o Coritiba, às 19h, no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que estão com dois cartões amarelos são: Fábio, Nino, Felipe Melo, Thiago Santos, Lima, Ganso, Jhon Árias e John Kennedy. Dentre eles, apenas Thiago Santos e JK não iniciarão a partida contra o Coxa no Paraná. Caso recebam outro cartão amarelo, ficarão suspensos e não poderão enfrentar o Santos no sábado, dia 29, às 16h, no Maracanã.

Atualmente, o Fluminense ocupa a quinta posição no Brasileirão, com 25 pontos, enquanto o próximo adversário, o Coritiba, está na 18ª posição, com 11 pontos. Este será o 49º confronto entre Coritiba e Flu, com cada time tendo vencido 17 vezes e ocorrendo 15 empates.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ingressos esgotados

A torcida do Fluminense garantiu todos os ingressos disponíveis para o jogo contra o Argentinos Juniors. Neste momento, restam apenas as gratuidades e as entradas destinadas à torcida visitante.

O time carioca enfrentará seu principal desafio da temporada em pouco menos de 20 dias. No dia 8 de agosto, às 19h (horário de Brasília), o Fluminense receberá o time argentino no Maracanã para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida de ida acontecerá no dia 1º de agosto.

A comercialização dos check-ins começou em 12 de julho para os sócios do clube. A venda online para não-sócios e torcedores visitantes teve início na última quarta-feira, enquanto a venda nas bilheterias está programada para iniciar no dia 6 de agosto.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo