Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Urgente: Fluminense anuncia a saída de John Kennedy e + 3 jogadores

Atacante tem histórico de indisciplina

Apesar de ter voltado a deslanchar dentro das quatro linhas, o Fluminense viu seu nome ganhar notoriedade após conflitos nos bastidores. Antecedendo o jogo contra o Vasco, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander realizaram uma festa dentro do hotel em que o plantel estava hospedado. Como consequência da indisciplina, o Tricolor das Laranjeiras afastou o quarteto.

Nesta terça-feira (23), o Fluminense utilizou suas redes sociais para informar aos torcedores a medida tomada para os atos de indisciplina de seus atletas. Após convidarem mulheres para os quartos do hotel e interromperem o descanso necessário para a concentração do clássico, no último sábado (20), John Kennedy e companhia ficarão de fora dos próximos compromissos do time de Diniz.

– “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo” – publicou o perfil oficial do tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy e os recorrentes deslizes

Apesar de ter o instituto decisivo, John Kennedy também tem a má fama de ser desregrado em farras e polêmicas. Potencializando seus problemas indisciplinares, na temporada passada, o Fluminense emprestou o atacante à Ferroviária. Reconhecendo a necessidade de mudar seu comportamento, o “Predestinado” colocou o plantel paulista como o motivo de sua remontada.

– No começo foi bem difícil. Eu chorei muito (quando chegou no novo clube). Essa parte de saudade é difícil. Mas trouxe responsabilidade. Eu era muito intenso, não pensava. A Ferroviária foi o momento mais importante para mim. Foi o momento que eu precisava. Foi a melhor escolha que eu fiz. Serviu para eu ver que eu tinha nascido para jogar futebol mesmo… Eu amadureci para chegar no Rio e não errar de novo – explicou o craque do Fluminense.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo