Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Fluminense acerta com novo técnico após a saída de Diniz

O técnico Fernando Diniz deixou temporariamente o Fluminense neste domingo, 3, para assumir a seleção brasileira. Ele se dedicará integralmente à Amarelinha nas próximas duas semanas, quando a equipe disputará as duas primeiras rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Mas quem será o treinador interino da equipe?

O novo treinador

Quem ficará no comando da equipe das Laranjeiras será Marcão, ex-volante e atual auxiliar técnico do treinador Tricolor. Já Eduardo Barros e Wagner Berteli vão para a seleção. Diniz aproveitou estes últimos dias para acertar pontos da parte técnica, física e tática com os integrantes da comissão fixa, que permanecem no clube.

O Fluminense vai aproveitar o período sem jogos para ter de volta o lateral-esquerdo Marcelo, que já está treinando. Além disso, precisará resolver o substituto de Samuel Xavier, suspenso para o clássico contra o Vasco, em 16 de setembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mudanças na comissão

Além de Diniz, o preparador físico Marcos Seixas também estará cedido à seleção. Os jogadores Nino, André e Alexsander, convocados para as seleções brasileira e sub-23, respectivamente, também não estarão à disposição do Fluminense.

Fernando Diniz estreará pelo Brasil em 8 de setembro, contra a Bolívia, no estádio Mangueirão, em Belém. Depois, a seleção viaja até Lima e encara o Peru no dia 12, pela segunda rodada das eliminatórias.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo