Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Flamengo não dorme no ponto e se movimenta para contratar Gustavo Scarpa

Em busca de reforços no mercado, o Flamengo mostrou interesse na contratação do meia Gustavo Scarpa. Atualmente com 29 anos, o jogador está no Nottingham Forest, na Inglaterra. Apesar do contato feito pelo Rubro-Negro com os empresários do atleta e de algumas condições terem sido discutidas, a negociação não foi concretizada, Scarpa quer permanecer no futebol europeu.

Recentemente, o Flamengo aguardou a resposta do jogador após apresentar valores e condições que agradaram o staff do atleta. No entanto, Scarpa comunicou que, neste momento, não tem interesse em retornar ao futebol brasileiro.

O meia tem uma passagem recente pela Europa, tendo assinado com o clube inglês há um ano, após o término de seu contrato com o Palmeiras. Ele permaneceu no clube paulista até o final de 2022 e, nesta temporada, reforçou o Nottingham Forest.

Questão com a Justiça

Em ação recentemente ajuizada, Gustavo Scarpa, afamado meio-campista do futebol brasileiro, pediu à Justiça que 30% do salário de Willian Bigode, atualmente no Athletico, seja penhorado devido a um prejuízo relacionado a criptomoedas.

De acordo com a solicitação, apresentada pelos advogados de Scarpa, a medida busca recuperar ao menos uma parcela dos R$ 6,3 milhões que o jogador investiu em moedas digitais por meio da empresa Xland.

O pleito de Scarpa visa ressarcir o prejuízo milionário sofrido pelo atleta, que se aventurou no universo das criptomoedas por intermédio da Xland.

Um trecho do documento apresentado pelos advogados de Scarpa pontua: “O autor requer, ainda, seja realizada a constrição de até 30% do valor recebido a título de salário do réu Willian junto ao Fluminense, detentor e pagador de uma parte do salário, e Athletico, pagador de outra parte do salário, a fim de garantir a eficácia de futuro provimento jurisdicional”.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo