Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Urgente: Flamengo encaminha a contratação de titular do Fluminense

Rubro-negro deseja contratar principal peça do tricolor

A rivalidade entre Flamengo e Fluminense é refletida não somente no futebol, mas no vôlei também. Como demonstração da cobiça rubro-negra em querer peças do Tricolor das Laranjeiras, o clube da gávea fez proposta para contratar a ponteira sérvia de 19 anos, Aleksandra Uzelac. A informação foi confirmada pelo jornalista Bruno Voloch, mas ao que tudo indica a transferência não acontecerá.

Destaque do vôlei feminino do Fluminense, Uzelac entrou na mira do Sesc Flamengo após Veronica Jones-Perry ser contratada para jogar a League One Volleyball, nos Estados Unidos. Com Bernardinho sob o comando das rubro-negras, o plantel até que se esforçou, mas a sérvia já definiu seu futuro. Após o fim da temporada 2024, a ponteira irá se dirigir à Europa, tendo como opções Itália, Polônia ou Turquia.

Com o interesse iminente do Flamengo, alguns torcedores do Fluminense colocaram em evidência a afinidade de Uzelac com a camisa do tricolor. Apesar de nada estar definido, o time de Xerém está confiante de que a ponteira não defenderá o rival mesmo que opte por dar sequência a seus trabalhos no brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo e as joias do Fluminense

No atual elenco de futebol do Flamengo, existem três peças que foram moldadas nas categorias de base do Fluminense. Em resumo, Ayrton Lucas, Gerson e Pedro estão deslanchando com a camisa rubro-negra e se tornaram homens de confiança do técnico Tite. Contudo, o transição para o rival dez com que os atletas perdesse todo o prestígio com o Tricolor das Laranjeiras.

Por outro lado, o clube da gávea tentou contratar outra peça formada em Xerém, mas o planos foram frustrados por outro rival. A princípio, a diretoria do Flamengo entrou na briga para contratar o atacante Luiz Henrique, que estava no Real Betis, da Espanha. Apesar dos esforços e das altas investidas, o jogador assinou contrato com o Botafogo até o final de 2028.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo