Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Flamengo é notificado sobre saídas de Ayrton Lucas e Bruno Henrique

O Campeonato Brasileiro entra agora em uma pequena pausa para a data FIFA, e os clubes buscam aproveitar esse tempo para se preparar para seus próximos confrontos.

O Flamengo, por exemplo, receberá o Athletico Paranaense no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no dia 13 de setembro. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o clube já pensa em como compensar seus desfalques.

Flamengo não poderá contar com Ayrton Lucas e Bruno Henrique na primeira partida pós-data FIFA

O lateral Ayrton Lucas e o atacante Bruno Henrique, dois dos destaques do clube rubro-negro, receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão no confronto contra o Athletico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Henrique inclusive foi o grande herói do Flamengo na última rodada, ao marcar o golaço que deu a vitória por 2 a 1 ao clube da Gávea no clássico contra o Botafogo disputado no estádio Nilton Santos.

Por mais que sejam peças importantes do elenco rubro-negro, talvez os atletas não façam tanta falta, já que o clube tem a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, marcada para o dia 17, o que possivelmente faria com que o Flamengo poupasse os titulares contra o Athletico.

A bola rola às 21h30 do próximo dia 13 para partida entre as equipes rubro-negras pelo Brasileirão.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo