Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Urgente: Diniz é comunicado e tem data para deixar o Fluminense

Foi divulgada a data em que Fernando Diniz irá assumir o cargo de treinador da seleção brasileira, devido à sua divisão de comando entre o clube e a seleção.

Diniz tem um acordo com a seleção até 2024 e, durante esse período, irá comandar simultaneamente o Fluminense e a seleção. No entanto, isso não agrada os torcedores, pois uma futura má fase ou conflito de interesse pode prejudicar os trabalhos em conjunto.

Até mesmo os rivais não estão aprovando muito a ideia, seguindo a idéia de que ele poderia desfalcar os rivais para beneficiar o próprio Fluminense.

Estreia pelo Brasil

A CBF anunciou que a estreia de Diniz como treinador da seleção brasileira será contra a seleção da Bolívia, no dia 08/09, no estádio Mangueirão, no Pará. A seleção irá enfrentar a Bolívia na estreia das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz também irá comandar nas outras rodadas das eliminatórias e até é especulado que esteja na Copa América de 2024 com a seleção.

Essa situação tem sido uma novela que não agrada muito os torcedores do Fluminense e ainda está longe de terminar. Segundo alguns jornais, Ancelotti pode renovar com o Real Madrid, frustrando os planos da CBF e dando a Diniz a chance de assumir oficialmente a seleção para o ciclo de 2026.

Enquanto aguarda seus compromissos pela seleção brasileira, Diniz continua 100% focado em fazer o Fluminense subir na tabela do Brasileirão e passar para a próxima fase da Libertadores.

A Libertadores começa nesta semana com um difícil confronto contra o Argentinos Juniors e, se passar, o Fluminense poderá enfrentar o Flamengo nas quartas de final do torneio.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo