Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Diniz acaba de ser demitido do Fluminense

Para a surpresa dos torcedores do Fluminense, o técnico Fernando Diniz não é mais treinador do clube. No último domingo (23), o Tricolor foi derrotado pelo Flamengo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo que muitos torcedores tenham considerado o resultado injusto, por um pênalti que dividiu opiniões, o desempenho ainda desagradava.

De acordo com informações do ‘ge’, após a derrota pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fluminense se reuniu na manhã desta segunda-feira (24) e decidiu que o trabalho seria encerrado. Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, o Fluminense carregava grandes expectativas para a temporada de 2024, no entanto, não conseguiu atingir o desempenho esperado.

Assim, para muitos torcedores, o título recente ainda segurava Diniz no cargo, No torneio continental, as atuações foram satisfatórias pela fase de grupos, se classificando para as oitavas de final na primeira posição do Grupo A. Ainda assim, o desempenho pelo Campeonato Brasileiro foi determinante para a saída. O Tricolor ocupa a lanterna da competição com apenas seis pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz encerra passagem vitoriosa no Fluminense

No total, já entrou em campo em 11 oportunidades, mas segue entre altos e baixos. Com a continuidade na zona de rebaixamento, a torcida passou a se manifestar, entendendo que o ciclo de Diniz no clube deveria ser encerrado. No confronto contra o Cruzeiro, os torcedores do Fluminense levantaram uma faixa exigindo a sua saída, algo que não demorou para acontecer.

Fernando Diniz deixa o Fluminense com uma passagem vitoriosa, tendo levantado três títulos ao lado da torcida: Copa Libertadores da América, Recopa e Campeonato Carioca. O treinador foi responsável por dois títulos inéditos, e mesmo com a cobrança extrema do torcedor, dizia não temer uma possível saída. Agora, a torcida espera por uma virada de chave.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo