DestaquesFluminense na Copa do BrasilÚltimas Notícias do Fluminense

Urgente: Definido o adversário do Fluminense na Copa do Brasil 

O Fluminense está a todo vapor para a temporada, obtendo sucesso em suas contratações o clube das três cores agora sabe oficialmente qual time irá enfrentar na Copa do Brasil. O Tricolor recebeu, através de sorteio, seu adversário válido pelas quartas de final, onde busca o título nacional e sua primeira taça na temporada.

Vice-campeão carioca na temporada 23/24 contra o rival Flamengo e no meio da tabela da Superliga feminina de vôlei, o Fluminense vê na Copa do Brasil uma das grandes chances de título no vôlei feminino. Para isso, já conheceu seu adversário, que será o Osasco São Cristóvão Saúde, com transmissão na TV fechada no SporTV 2.

O torneio é de tiro curto e oferece ainda mais chances para o Flu surpreender os adversários. A competição reúne os oito melhores times ao final do turno em um formato tradicional de mata-mata. Com os locais já definidos, a CBV já definiu o chaveamento que será disputado entre o 1º colocado contra o 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

O Fluminense, como o 6º colocado na Superliga, enfrentará o 3º colocado, que é o Osasco. Além deles, haverá outros confrontos emocionantes neste duelo de tiro curto valendo a taça da Copa do Brasil de vôlei. O Flu entra em quadra em jogo único no dia 22/01 às 21h no horário de Brasília no ginásio José Liberatti, com transmissão do Sportv 2. Abaixo, confira todos os confrontos:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Sesc Flamengo x Barueri
  • Gerdau Minas x Unilife Maringá
  • Osasco São Cristóvão Saúde x Fluminense
  • Dentil Praia Clube x Sesi Vôlei Bauru

Fluminense ainda está vivo na Superliga também

Com o encerramento do primeiro turno, o Fluminense está atualmente no meio da tabela na Superliga feminina, que possui 12 equipes. O Flu ocupa a 6ª posição com 7 vitórias e 4 derrotas, totalizando 19 pontos. Isso representa uma diferença de 11 pontos em relação ao líder da competição, que é o rival Sesc-Flamengo, campeão carioca contra o Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo