Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Defensor do Fluminense é chamado para a seleção brasileira

Ainda na semana passada, o presidente Pedrinho, do Vasco, comentou que participa da negociação pelo retorno de Philippe Coutinho. Atuando na SAF, mesmo que de maneira provisória, o ex-jogador terá trabalho ainda mais evidente para que o meia retorne ao futebol brasileiro. Em caso de acerto, o Rio de Janeiro ganhará destaque ainda maior. Neste momento, o Fluminense aguarda Thiago Silva.

Em um primeiro momento, os torcedores entendiam que o clube teria que se desdobrar em conversas com o Aston Villa, além de analisar as questões financeiras diretamente com Philippe Coutinho. O salário do meia no exterior, gira em torno de R$ 3 milhões por mês, algo completamente distante da realidade do futebol nacional. No entanto, a notícia é positiva.

De acordo com informações divulgadas em um primeiro momento pelo ‘UOL’, Coutinho aceita reduzir seu salário para acertar retorno ao Vasco da Gama, algo que empolga o torcedor. A negociação caminha para um contrato de empréstimo até o fim de 2024, com opção de compra. Os representantes do atleta acompanham a situação do clube de perto, ainda se desdobrando em situação conturbada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense aguarda chegada de Thiago Silva

Por enquanto, levando em consideração uma decisão judicial, o controle da SAF saiu das mãos da 777 Partners e retornou ao time. O Fluminense também vive importante expectativa sobre o futuro, no entanto, já tem definição sobre a contratação e aguarda a chegada do zagueiro Thiago Silva. O profissional foi anunciado oficialmente e se projeta para chegar no Rio de Janeiro.

O jogador realizou sua despedida pelo Chelsea na última quinta-feira (19), e foi ovacionado pelos torcedores do clube, onde se tornou ídolo. Por sua experiência, por viver a expectativa de retornar ao seu time, a torcida do Fluminense volta a sonhar com títulos. Em caso de retorno de Coutinho, a temporada pode ficar ainda mais interessante.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo