Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Cano está de saída do Fluminense e Tricolor já procura substituto

O Fluminense retorna aos gramados do Maracanã no próximo sábado (16), às 21h, e enfrentará o Flamengo, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A missão é evidentemente grande para o técnico Fernando Diniz, que além de ir em busca de reverter o primeiro resultado, uma derrota por 2 a 0, terá que lidar com algumas incertezas importantes para a decisão.

Além das ausências já confirmadas, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Germán Cano não participaram de algumas atividades durante a semana, gerando certa dúvida ao torcedor. O problema envolvendo Ganso é na panturrilha direita, sendo poupado no início da semana, com a expectativa de que pudesse retornar o mais rápido possível. No entanto, acabou ficando de fora dos compromissos.

No caso de Cano, o atleta sentiu dores no joelho, sendo ausência em algumas atividades no CT. Caso fique de fora das possibilidades, o volante Lima e o atacante John Kennedy, vão surgindo entre as opções do técnico Fernando Diniz. No CT Carlos Castilho, uma imagem acabou ganhando destaque, já que o volante André treinou como zagueiro, pensando na reposição da função. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda possibilidades para escalação

Felipe Melo e Manoel acompanharam o profissional na defesa. Vale ressaltar que além do revés em 2 a 0 no último sábado (9), Diniz acompanhou a expulsão do Thiago Santos, algo que gerou uma preocupação extra nos bastidores. Assim, ao time retorna novamente distante do elenco 100% titular. O Tricolor também não contará com o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Marlon e o atacante Douglas Costa.

Todos os nomes se desdobram entre lesões. Pensando nas possibilidades de Diniz para a decisão, a escalação pode se desdobrar em: Fábio; Guga, Felipe Melo (Manoel), André, Marcelo; Martinelli, Lima, Renato Augusto; Arias, Keno e John Kennedy. Para ficar com a vaga para a final, o Fluminense terá que vencer por pelo menos três gols de diferença.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo