Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Cano ajuda o Fluminense a fechar com reforço argentino

Desde que chegou ao clube, Germán Cano se tornou peça essencial no elenco, e não demorou para tomar a vaga de ídolo da torcida. O jogador é um importante goleador, no entanto, também demonstra liderança nos bastidores. De acordo com o canal “PdT”, especialista em Alianza Lima (PER) no YouTube, o atacante teria feito contato direto com um zagueiro que interessa o Tricolor.

Com a especulação sobre a ação de Cano, o interesse do Fluminense em contar com Juan Pablo Freytes pode ser real. O contato teria se desdobrado após a partida entre o Tricolor e o Alianza Lima, que terminou com vitória para a equipe carioca, por 3 a 2. Na ocasião, os gols foram marcados por Keno, Marcelo (com passe de Germán Cano) e John Kennedy.

De acordo com “Walo”, responsável pelo canal, Cano teria iniciado conversas com Freytes após o duelo, para entender a situação do profissional ao lado do Alianza Lima, questionando se a família do atleta teria interesse em caminhar ao futebol brasileiro. Em seguida, ele teria pedido o telefone do jogador adversário, para dar continuidade ao contato, que pode ser interessante no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense segue de olho em possível contratação

Rapidamente, o técnico Fernando Diniz ficou sabendo dos detalhes da conversa, entendendo que Cano e o zagueiro se encontrariam pessoalmente em um outro momento. Com um contato inicial, o canal de notícias do Alianza Lima confirmou que o Fluminense realmente deseja acompanhar de perto a possibilidade de contratar Juan Freytes, defensor de 23 anos,

Vale ressaltar que o argentino não pertence ao Alianza Lima, e tem seus direitos ligados ao Newell’s Old Boys (ARG), contando com empréstimo até 31 de dezembro. No entanto, neste primeiro momento, o Alianza tem a prioridade para adquiri-lo em definitivo, algo que preocupa nos bastidores da equipe carioca. Contudo, o projeto do Fluminense pode ser interessante.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo