Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Botafogo anuncia a contratação de jogador do Fluminense

O Fluminense se desdobra entre altos e baixos na temporada de 2024, e vem procurando soluções para reverter as atuações pelo Campeonato Brasileiro. Neste primeiro momento, anunciou a contratação do técnico Mano Menezes, que chega com grande responsabilidade em mãos, com o objetivo de tirar o time da zona de rebaixamento da Série A. No momento, o Tricolor é o último colocado.

Além de especular peças para o novo treinador, que já definiu preferências no mercado da bola, o Fluminense também se movimenta para a liberação de alguns nomes. De acordo com informações do perfil ‘Fluminense Stuff’, na rede social X, antigo Twitter, o Botafogo-SP acertou a contratação por empréstimo do atacante Alexandre Jesus junto ao clube carioca, até o fim da temporada.

O foco ainda é em campo, já que a equipe do Fluminense entrará em campo nesta quinta-feira (4), e receberá o Internacional no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, ocupando a lanterna na tabela, o clube carioca possui seis pontos em 13 jogos. A situação é extremamente preocupante e foge completamente da realidade esperada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense deseja virada de chave com Mano Menezes

Por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América, a torcida do Fluminense sonhava com a sequência de títulos ao comando de Fernando Diniz. No entanto, com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro, o treinador acabou sendo demitido, dando espaço para a chegada de Mano Menezes. O nome do treinador já apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Consequentemente, Mano Menezes poderá realizar a sua estreia pelo Fluminense. No Rio de Janeiro, esteve ao lado do Flamengo. A torcida ainda se desdobra entre opiniões em relação ao profissional, contudo, entende-se a importância de um nome experiente para a virada de chave do time. Agora, os torcedores contam os minutos para o duelo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo