Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Às vésperas de disputar a final do Mundial, Fluminense acaba de ser REBAIXADO

O Fluminense assegurou sua vaga na final do Mundial de Clubes da FIFA, enfrentando o Manchester City na sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília). No entanto, antes do confronto, o jornal inglês The Telegraph publicou um texto opinativo destacando negativamente o Tricolor das Laranjeiras.

O início do texto, assinado pelo jornalista Sam Wallace, menciona que o Manchester City enfrentará um adversário improvável na disputa pelo título: um time brasileiro com sete jogadores veteranos do futebol.

Jornal inglês critica presença de veteranos no Fluminense

“Em sua primeira final de Mundial de Clubes, o Manchester City enfrenta um adversário improvável ao título: um time brasileiro com sete veteranos do futebol”, disse Sam Wallace em seu texto, menosprezando a idade do elenco Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O conteúdo destaca a presença de jogadores mais experientes no time titular do Fluzão, incluindo Marcelo, Felipe Melo e Fábio, ressaltando que seria mais apropriada a participação do Time de Guerreiros no Soccer Aid, um torneio beneficente protagonizado por ex-jogadores de futebol.

A opinião expressa no texto parece focar na idade dos jogadores do time das Laranjeiras, sugerindo que a equipe é composta por veteranos e que enfrentar o Manchester City na final do Mundial de Clubes da FIFA é uma grande uma surpresa.

No entanto, o contexto da análise não leva em consideração outros aspectos do desempenho e qualidade do time, concentrando-se principalmente na idade dos jogadores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo