Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Urgente: Após classificação do Fluminense, Cano recebe oportunidade na Seleção

Com o desempenho excepcional de Germán Cano desde sua chegada ao futebol brasileiro, especialmente no Fluminense, era certo que o jogador ganharia reconhecimento de diversas partes.

O atacante, inclusive, quando jogava no Vasco, chegou a ser destaque nas redes sociais da FIFA, a grande entidade do futebol mundial, o que mostra a grandiosidade do jogador.

Mais recentemente, com o destaque na Libertadores, tendo marcado nove gols em nove partidas, Cano conquistou seu espaço na seleção.

Germán Cano garante vaga

Após sua última atuação, na qual marcou dois dos três gols da equipe na vitória por 3×1 sobre o Olimpia no Paraguai, Cano recebeu sua merecida vaga na seleção da rodada da Libertadores no site da SofaScore.

Germán Cano, com uma nota de 8.6 pelo seu desempenho, foi o principal destaque entre os jogadores de linha da equipe, que conta apenas com ele do Fluminense, sendo a segunda maior nota geral, ficando atrás apenas de Quintana, goleiro do Deportivo Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que com os dois gols marcados, Cano se isolou na artilharia, uma vez que estava empatado com sete gols com o já eliminado Paulinho do Atlético MG.

Cano, que possui nacionalidade argentina, é frequentemente questionado, e diversos rivais veem com bons olhos sua presença na seleção argentina. No entanto, apesar de ser o artilheiro do mundo em 2023, ele ainda não recebeu a merecida oportunidade.

Germán Cano chegou ao Fluminense em 2022 e desde então tem sido o maior destaque da equipe durante suas duas temporadas, tendo marcado 77 gols com a camisa do tricolor em 115 jogos, uma média impressionante para alguém que já tem 35 anos.

Com o Fluminense, o craque fez parte do bicampeonato carioca de 2022 e 2023, e agora busca a glória eterna com a equipe tricolor.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo