Últimas Notícias do Fluminense

Urgente: Ancelotti toma decisão sobre o futuro e Diniz é comunicado

O futuro do comando da Seleção Brasileira permanece incerto, com a possibilidade de Carlo Ancelotti, que estava cotado para assumir o cargo após Fernando Diniz, renovar seu contrato com o Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol As, Ancelotti está mais próximo de estender seu vínculo com o clube espanhol, que atualmente vai até junho de 2024. Confira a capa do jornal abaixo, com a manchete “Brasil pode esperar”:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ancelotti está mais longe do Brasil

De acordo com a publicação, o treinador italiano discutiu a situação com sua família e expressou sua felicidade de ser parte da comissão do Real Madrid. A renovação não estaria vinculada a questões financeiras, já que o treinador aceitaria manter as condições do contrato atual. O fator determinante seria o apoio que Ancelotti sente no clube, tanto do presidente Florentino Pérez quanto de seu elenco.

Essa reviravolta no possível futuro de Ancelotti na Seleção Brasileira cria incertezas sobre quem assumirá o cargo após Fernando Diniz. A notícia indica que a tão esperada chegada do treinador italiano ao comando da equipe nacional pode não se concretizar, deixando em aberto a busca por um novo técnico para a Seleção Brasileira.

Há também a possibilidade de que Diniz seja efetivado, deixando assim o comando do Fluminense, algo visto pelos torcedores e a diretoria como problemático.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo