Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Tudo ou nada! Fluminense entra em campo nesta quinta, saiba onde assistir

O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira (12), às 15 horas, para enfrentar o Atlético Guaratinguetá, em partida decisiva válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Quem vencer o confronto passa de fase e continua na competição. O Tricolor chega para a partida invicto depois de vencer as três partidas da fase de grupo. O adversário fez cinco pontos e ficou em segundo lugar do seu grupo.

Por ter terminado em primeiro, a cúpula do Fluminense solicitou a Federação Paulista de Futebol (FPF) para continuar jogando em Taubaté, onde disputou a primeira fase, mas a pedida foi ignorada e o jogo será em Guaratinguetá, onde o campo é pior e beneficia o adversário, que terminou na vice-liderança de sua chave.

FLUMINENSE X ATLÉTICO GUARATINGUETÁ
Local:
 Professor Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá, São Paulo
Data/hora: 12/01/2023, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Rafael de Souza, auxiliado por Rafael Tadeu de Souza e Fausto Augusto Viana Moretti
Transmissão: SporTV

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

FLUMINENSE: Gustavo Ramalho, Jhonny, Lucas Justen, Kayky, Jefté; Erick, Freitas, Arthur; João Lourenço, Isaac, João Neto. Técnico: Ricardo Resende

ATLÉTICO GUARATINGUETÁ: Clovis Melo, Matheus Vinícius, Khallyl, Riquelme, Kauã, Vinícius Santos, Kayan, Rafael Henrique, Gabriel Azevedo, Lucas Amorim, Guilherme de Jesus. Técnico: Anderson Rocha da Silva

Recém-contratado quer espantar “fantasma” que ronda o Fluminense; VEJA

O lateral-esquerdo Jorge, recém contratado pelo Fluminense junto ao Palmeiras, quer espantar fantasma existente no Tricolor. O jogador chega ao Tricolor com a missão de acabar com a dor de cabeça do torcedor em relação à posição.

Em 2022 o Fluminense contratou dois laterais, Pineida e Cris, mas ambos não conseguiram performar e fizeram o técnico Diniz improvisar jogadores na posição. Caio Paulista, Yago, Martinelli foram testados no setor.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo