Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Tudo o que sabemos sobre a chegada de Moisés ao Fluminense em 2024

Atacante está no futebol mexicano

Prestes a estrear no Mundial De Clubes e encerrar sua temporada com chave de ouro, o Fluminense divide a atenção na busca de novos reforços para 2024. Apesar dos rumores de uma possível negociação com Moisés, ex-Fortaleza, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras não possui interesse na chegada do atacante. De modo geral, os dirigentes cobiçam outros nomes para a posição.

Com o vínculo de empréstimo encerrado junto ao Fortaleza, Moisés retornou ao Cruz Azul, do México, clube detentor de seus direitos econômicos. Na temporada atual, o atleta vestiu a camisa do Leão do Pici 19 vezes, marcando cinco gols e colaborando com duas assistências. Apesar das habilidades, o Fluminense deseja contar com um jogador mais eficiente, que possa dinamizar o trabalho da dupla formada do Germán Cano e Jhon Arias.

Revelado com a camisa do Concórdia, Moisés passou ainda pela Ponte Preta, até ser negociado com o Fortaleza, em janeiro de 2022. Nesse ínterim, o atacante deslanchou dentro das quatro linhas, até ser vendido ao Cruz Azul, em julho de 2023. Por sua vez, no futebol mexicano, o brasileiro não conseguiu mostrar seu melhor futebol e deseja retornar ao Brasil, tendo o próprio Fortaleza como desejo pessoal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quem fica e quem chega no Fluminense?

A princípio, Nino e André estão em negociações avançadas com clubes europeus. De modo geral, o zagueiro está nos trâmites finais para assinar com o Nottingham Forest, da Inglaterra, enquanto o volante analisa as propostas de Arsenal, Liverpool e Fulham, ambos também ingleses. Em contrapartida, Willian Bigode está em fim de contrato e não deve ter seu vínculo renovado.

Por sua vez, Gabryel Martins, tem contrato válido até 31 de dezembro de 2023, mas deve permanecer de forma definitiva no Ferroviário, onde atua por empréstimo. Em contrapartida, o zagueiro Antônio Carlos, que pertence ao Orlando City, já tem acerto encaminhado com o Fluminense. Por fim, retornam de empréstimos: Calegari (Los Angeles Galaxy), Luan Freitas (Londrina), David Duarte (Bahia) e Cristiano (Chapecoense).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo