Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFutebol Feminino do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Trocou o Galo pelo Fluminense! Bomba de última hora pega todo mundo de surpresa

Três atletas chegaram de última hora no tricolor

A janela de transferência ainda não abriu, mas a diretoria do Fluminense está empenhada em reforçar todos os departamentos de futebol do clube. Além de contratar novos nomes para o plantel profissional masculino, o Tricolor das Laranjeiras foi em busca de Bruna Cotrim. A zagueira estava no Atlético-MG, mas decidiu assinar como clube carioca para a disputa da Supercopa do Brasil, que ocorrerá em fevereiro.

Aos 27 anos, Bruno Cotrim chega com muita moral em Xerém. Depois de defender o Galo por três temporadas e contar com passagens por São Paulo, Sport, Foz Cataratas FC e São Bernardo, a atleta demonstrou euforia em poder escrever mais um capítulo em sua carreira.

“Estou muito feliz de estar no Fluminense, de poder vestir essa camisa. As expectativas são muito boas para a temporada. Cheguei para dar o meu máximo e minha vida pelo clube” – disse a zagueira.

Para se ter noção da destreza apresentada pelo novo reforço do Fluminense, Cotrim é detentora de dois títulos do Sul-Americano Feminino Sub-20, com as vestes da Seleção Brasileira, em 2014 e 2015.

Outras contratações do Fluminense

Mostrando comprometimento em remodelar o futebol feminino, a diretoria do Fluminense anunciou a contratação da meia Karina Thamiris, de 26 anos. A jogador em questão pertencia à Ferroviária, mas decidiu iniciar um novo capítulo em sua carreira profissional. Apresentada a suas novas companheiras de equipe, a atleta iniciou as atividades no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Projetando sua estadia no Rio de Janeiro, Karina externou as expectativas para temporada 2024 . Em contrapartida, pontuou que sua entrega em campo será motivada sempre visando honrar as cores do tricolor. A jogadora conta com passagens por Ferroviária, Avaí/Kindermann, Ponte Preta, Rio Preto e América-MG.

“Estou me sentindo feliz e motivada para estar em campo defendendo o nosso tricolor. Todos podem esperar o meu máximo para defender essa camisa. Trabalharemos muito para que seja um excelente ano e para que a gente conquiste títulos” – declarou a meia.

Outro nome confirmado no elenco feminino do Fluminense é o da lateral Sorriso. Aos 29 anos, a defensora chega ao Tricolor das Laranjeiras depois de atuar pelo Bahia, na última temporada. No mais, a nova atleta, já vestiu o manto do Avaí/Kindermann, Flamengo, CRESPOM-DF, Karanba e Joinville.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo